Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

BOAS VINDAS E SAIBA UM POUCO SOBRE O BLOG


BOAS VINDAS E SAIBA UM POUCO SOBRE O BLOG

Este blog foi criado pensando em passar algumas dicas de brincadeiras para fazer com as crianças, dicas culturais, indicar lugares ou pessoas bacanas, textos que nos ajudem na educação dos filhos bem como algumas poesias ou frases legais tudo relacionado as crianças.

Não é um blog pedagógico e nem de entretenimento de dicas para sair com os filhos, a minha vontade é criar um blog tudo junto e misturado, onde as pessoas que tem contato com crianças possam  consultar a achar várias dicas legais.

Não pretendo postar textos sobre a minha vida e o meu relacionamento de mãe e filha, para isso tenho um outro blog – batepapodemaeaprendiz.blogspot.com.br

Tento reunir neste blog tudo que procuro para a minha filha (na internet ou dicas de amigos), ou seja,  um lugar legal para ir no final de semana, uma loja onde tem roupas que valem a pena, brincadeiras que posso fazer com ela, textos que me ajudem a educá-la, o que fazer nas férias...

E para isso dar certo, conto com ajuda de vocês leitores para enviarem dicas legais que postarei com os devidos créditos.

E que aqui seja um ponto de encontro e troca de dicas legais que nos ajudem na criação de nossos filhos.

Um abraço nos coração de todos!!!

Sejam bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário