Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DICA CULTURAL - CINEMA HOTEL TRANSILVANIA


Outra Dica Cultural para o final de semana é a estréia nos cinemas do desenho animado HOTEL TRANSILVANIA no dia 05/10/12.

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos.

O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez).

O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.




A Sony Pictures mostra suas garras, dentes e outras coisitas mais com Hotel Transilvânia, um "lugar" construído para ser refúgio de monstros que morrem de medo dos humanos.

Era uma vez um vampirão famoso que perdeu sua esposa no passado, mas conseguiu manter a sua filhota sob sua guarda até o presente. Para comemorar os 118 anos dela, ele desenterra uma festinha bolorenta com a turma de sempre no tal castelo que virou hotel.

Sem ser convidado, um jovem mochileiro pinta no pedaço crente que estava numa festa a fantasia e, sem mais nem menos, rola uma senhora atração entre ele e a "moça".

Mas o pai da morceguinha não aceita o interesse dela por humanos, ainda mais um que "leva" o mundo nas costas, e aí começa a aventura.

·       5 de outubro de 2012 (1h 31min
·       Dirigido por
·       Com
·       Gênero
·       Nacionalidade


Fonte: http://www.adorocinema.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário