Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SUPER INDICO - 100 indicações de livros - Revista Nova Escola



O SUPER INDICO da semana vai para a revista NOVA ESCOLA – EDIÇÃO ESPECIAL.



O especial de 100 indicações de livros da revista NOVA ESCOLA traz uma seleção de obras – literárias e informativas – para turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

São 100 resenhas organizadas de acordo com as etapas de escolaridade:  de 0 - até 3 anos, pré-escola - 4 e 5 anos, de 6 à 12 anos e de 11à 14.

Para levar aos educadores – e também a pais – os melhores títulos voltados ao público infantil e juvenil.

A edição traz ainda uma reportagem especial sobre a importância de escolher bons títulos para a formação do leitor literário.

Eu comprei a minha revista na Banca, mas dá para comprar pelo site da abril -



E o melhor, é bem baratinho, apenas R$ 6,90!!!

Eu adorei pois agora tenho orientação dos melhores títulos literário para a faixa etária da minha filha. Posso comprar o livro certo para cada idade, conforme ela vai crescendo.


Ano de Publicação: 2012
Data da Publicação: 16/07/2012
Origem: BR
Editora: Abril
Edição: Edição 100 indicações de livros nº 41ª Edição
Idioma: Português


Nenhum comentário:

Postar um comentário