Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

SUPER INDICO - BLOG PSICOTERAPIA INFANTIL



O SUPER INDICO dessa semana é de um blog que acompanho já faz um tempo.

Para mim é um blog muito bom pois apresenta vários artigos sobre o comportamento das crianças e de como devemos agir em determinados momentos.

A educação de uma criança é algo muito importante e quanto mais nos informamos, mais pesquisamos, mais acertada será nossa orientação, pois quem nunca teve uma dúvida de como agir ou falar com a criança numa situação de risco, embaraçosa, de birra...


O nome do blog é PSICOTERAPIA INFANTIL



Psicoterapia Infantil é um espaço dedicado a informar pais, responsáveis e profissionais sobre o desenvolvimento das crianças através de artigos, pesquisas, notícias e curiosidade sobre comportamento e saúde com o objetivo principal de promover o bem estar.

A responsável pelo Blog é a psicóloga Simone Barbosa Pasquini que tem formação em Terapia Analitico Comportamental Infantil (Núcleo Paradigma), formada em Psicoterapia Analitico Comportamental (AECH), extensão em Técnicas da Análise do Comportamento Aplicadas a Clínica (Núcleo Paradigma), Curso de Intervenção Comportamental com pessoas com Desenvolvimento Atípico (ITCR) e Formação Continuada em Educação Infantil.

Ela atende crianças, adolescentes, famílias bem como orienta os pais.

Espero que algum dos artigos do blog possa, de alguma forma, ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário