Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DIA DO BLOG - BLOGANDO ENTRE AMIGOS


DIA DO BLOG

Como hoje em dia tudo tem o seu dia, hoje comemora-se o dia do BLOG.

“FOI ESTABELECIDO QUE DURANTE ESTE DIA, OS BLOGUEIROS DE TODO O MUNDO DEVERÃO COLOCAR UMA MENSAGEM AOS SEUS LEITORES, APONTANDO PARA OUTROS BLOGS QUE CONSIDEREM INTERESSANTES. ASSIM OS LEITORES PODERÃO DESCOBRIR NOVOS BLOGS PARA SEREM LIDOS... (WIKIPEDIA)



Estou muito feliz porque fui convidada para a minha primeira blogagem coletiva. O querido amigo, que fiz através do blog – o Antonio do Aponarte me fez esse convite e homenageou vários blogs (incluindo o meu  - chic, né?) através de uma poesia maravilhosa.

Então vamos lá...

BLOGANDO ENTRE AMIGOS – RELAÇÕES DE AMIZADE, CONSTRUÍDAS ATRAVÉS DA ARTE DE BLOGAR




Estou iniciando na arte de blogar – estou por aqui só fazem 2 meses. Ainda não aprendi muito sobre essa arte. Mas aprendi que é possível fazer belas amizades por aqui, seja através de um comentário, uma crítica, um elogio ou mesmo uma pesquisa ou pedido de permissão de uso de texto ou imagem.

É um mundo novo para mim. O qual a cada dia descubro uma novidade e algo de bom. Sinto que é uma janela pequena que se abre para um mundo imenso, vasto e muito dinâmico.

São tantas informações!!! Você entra num blog que te remete para outro e outro e outro...

Ao escrever no meu blog procuro chegar as informações e para isso entro em contato com pessoas e algumas delas se mostram especiais e dai surge uma bela amizade.

Um exemplo disso foi o Antonio (www.aponarte.com.br), o qual entrei em contato para saber sobre o poema “A Pedra” e descobri uma pessoa iluminada e especial que hoje posso dizer que é um amigo virtual que encontrei graças ao blog.

Assim quero dizer que estou muito feliz de ter descoberto essa “arte” e espero continuar blogando e fazendo amigos por esse caminho.

Feliz dia do Blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário