Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SUPER INDICO - TRONINHO MUSICAL FISHER PRICE



Gente o super indico de hoje é esse troninho que eu acho maravilhoso.




Conheço gente que não gostou porque o filho não usou.

Mas no meu caso, particularmente, é tudo de bom!!!

A Carol sempre usou, gostou e no começo ficava toda empolgada para usar.

Compramos esse troninho quando tiramos a fralda da Carol.

No começo ficamos na dúvida, comprar ou não comprar, pois é um item caro e não sabíamos se iria surtir efeito.

Também acho que vai muito do incentivo que se dá para a criança... no meu caso toda vez que levava a Carol para fazer “xixi”, usava o troninho e quando ela fazia e tocava música fazíamos a maior festa (olha tá tocando música só para você, nossa viu como o piniquinho ficou feliz porque você usou ele...).

Até hoje ela usa, e já tem 3 anos. Hoje ela vai sozinha, e quando escutamos a música saímos correndo para ver se precisa ajudá-la a se limpar.

No meu caso veleu muito a pena ter comprado. Nunca deu problema, desde que comprei só troquei uma vez a pilha.

Agora vamos a parte mais técnica da coisa.

O troninho simula um vaso sanitário real para estimular e ensinar a criança a usar o banheiro e tem duas formas de usar:
- No chão para os pequeninos.
- No vaso sanitário para crianças maiores.

Vem com barreira contra pingos para meninos.

Quando a criança utiliza o troninho, ela é recompensada com sons divertidos.

Funciona com 3 pilhas AA.

Cores e decorações podem eventualmente variar.

Porque é bom para a criança:

Sons e músicas recompensam e motivam a criança.

Elementos realistas, estimulam a transição para o vaso sanitário adulto.

Porque é bom para a mãe:

O compartimento é removido facilmente para a limpeza.

Pode ser usado em um vaso sanitáirio comum para auxiliar a transição.



5 comentários:

  1. Eu também já comprei esse troninho...meu filho tem 1 anos de 10 meses...já sabe que é nele que tem que fazer xixi, mas ainda não, fez...só me mostra e tira a fralda, senta nela também, mas sinda não fez! Estou anciosa para ele usar.

    ResponderExcluir
  2. Depois de ver esse blog já me decidi . Vou comprar o troninho , obrigada pela dica foi fundamental para minha decisão !

    ResponderExcluir
  3. a minha menina saiu das fraldas nesse domingo e ama esse troninho é ótimo e muito pratico

    ResponderExcluir
  4. Essa parte verde é daquele jeito mesmo? Como fica dentro do vasinho?

    ResponderExcluir
  5. Seu blog me ajudou a decidir, pois nao sabia qual comprar obrigada.

    ResponderExcluir