Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CURTI - BRINQUEDOS ALEGRIA SEM BATERIA





Há algum tempo descobri os brinquedos da Alegria sem bateria e amei!!!



Vários blogs já falaram sobre esses brinquedos, por isso achei que não era necessário mais um post a respeito, mas conversando com amigas percebi que elas não conheciam a marca, então resolvi postar, lembrando que nem todas as pessoas seguem os mesmos blogs...



Essa marca de brinquedos propõe que a criança crie o seu próprio brinquedo, o que é muito bacana, partindo do pressuposto que hoje em dia os brinquedos são eletrônicos e já vem prontos.



São kits educativos onde a criança tem que pintar, destacar, costurar, criar... e isso, nem preciso falar, que estimula a criança.



Mas vamos ao que interessa, abaixo há um texto falando melhor sobre a Alegria sem Bateria.



E quem quiser maiores informações basta acessar o site http://www.alegriasembateria.com.br





A Alegria sem Bateria é uma marca de brinquedos educativos que estimula a imaginação, o aprendizado e o contato carinhoso entre pais e filhos.

Brinquedos que ensinam...coisas boas.
Alegria sem Bateria nasceu da observação de que os brinquedos poderiam trazer para as crianças além do simples brincar, mais conteúdos.
Se de um lado o mercado traz armas barulhentos, Alegria sem Bateria traz os animais ameaçados da fauna brasileira , em forma de ilustrações para a criança pintar.
Se os agressivos mega caminhões de plástico fazem sucesso , po

r outro lado, a Alegria sem Bateria traz os Soldadinhos sem Chumbo, exército do bem que se dedica à reciclagem, à ecologia e à paz.
Tudo isto de forma interativa.
O brinquedo precisa da autoria da criança para ficar pronto, o que estimula a auto estima , o senso de realização e de autoria.
Ursinhos, fantoches, monstrinhos divertidos para estufar a costurar porta-retratos para colorir e montar antes de expor suas fotos preferidas , carrinhos para pintar e encaixar formando brinquedos únicos são algumas das outras surpresas que a Alegria sem Bateria traz para o mundo dos pequenos.
No processo de produção, a empresa mantém a postura de ser educativa de forma integral: zero de informalidade , matérias-primas recicladas ou certificadas , colas e tintas
que não causam alergia , uso de temas atuais como sustentabilidade, solidariedade, inclusão social fazem parte do dia-a-dia da marca.
"É verdade que a tecnologia trouxe coisas maravilhosas, e a meninada pode e deve utilizá-la . Mas o contato com as coisas básicas e humanas é que vai formar adultos que possam viver em harmonia , resolvendo problemas de forma criativa e sustentável. Aí está o caminho da felicidade " , diz Denise Livi, proprietária da Alegria sem Bateria.
Denise Kracochansky Livi: criadora e proprietária da marca Alegria sem Bateria, atua há mais de 10 anos no segmento de brinquedos educativos com a marca De & Dé Brinquedos (www.deedebrinquedos.com.br), com distribuição em todo o Brasil, entre lojas de brinquedos educativos, papelarias, redes. Desenvolve brinquedos para o Projeto Tamar, além de projetos especiais.
Tem 3 livros infantis publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário