Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CURTI - FRALDA HUGGIES UP & GO


Hoje vou falar de algo que eu CURTI muito... são as fraldas da Huggies Up & Go.



Na época os desenhos eram do Ursinho Pooh e tinha umas estrelinhas para avisar que a criança estava com a fralda cheia de xixi.

Hoje o desenho é da Turma da Monica, mas o que importa mesmo é que usei muito na minha filha quando estava tirando a fralda do dia.

Na época, por ser uma fralda muito cara eu usava apenas quando tinha que sair... falava para a minha filha que ela iria usar uma calcinha especial e quando tivesse vontade de fazer xixi era para pedir para a mamãe...

Sempre que tinha que ir em um aniversário, festa, almoço em casa de amigos ou parentes, um passeio eu usava essa fralda.

Como ela veste como calcinha eu falava que era calcinha especial, que não era fralda, pois a minha filha não queria mais usar fralda mas ao mesmo tempo as vezes escapava um xixi e nada pior do que você num evento e ter que pedir um pano para limpar o chão....

E deu super certo...  por isso recomendo!!!




Olha que legal:

1. Veste como roupinha: é como se estivesse
vestindo uma calcinha ou cuequinha.

2. Laterais elásticas: para um ajuste perfeito
no corpo do bebê.

3. Sistema Abre e Fecha: fácil de tirar, como uma
fralda comum.

4. Mais performance: a máxima absorção de Huggies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário